sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Saudade ♥

uuuu .
Passei pra mata a saudade ^^ faz tempo que não faço uma visitinha no blog ;D

Estejam sempre atentos e visitem o blog todos os dias, pois sempre estarei com novidades, mas pricipalmente por que eu e a Gabi tiramos várias fotos pra postar aqui e pra colocar na foto do blog =D vai ficar muito legal xD
Beeéjs guys =*

PS: ouçam a música mais famosa do Jason Mraz: Lucky ! ft. Colbie ! vocês vão amar ! É super legal, a letra é super romântica também! e bom, não sei se eu já falei, mas eu sou COMPLETAMENTE FANÁTICA POR ELE(Jason Mraz) ! Então aqui vai mais umas dicas de músicas dele:
- I'm Yours
- If it Kills Me
- Wordplay
- A Beautiful Mess
e várias outras ! Pra mais músicas, contato comigo, e amizade, follow me Twitter, e me peçam o Orkut ou Msn : http://www.twitter.com/taah_ferreira

Agora eu vou indo, Byee ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário