quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ameei D+ *-*

Ai gente amei D+ esse novo visual do blog ! Gente, eu to aqui, claro, com novidades, bom, nem tantas, mas com algumas, primeiro vou falar do meu Twitter, que a coisa ta pobre de Followers ;D
http://www.twitter.com/taah_ferreira
E claro, como eu prometi, aqui estão as músicas do meu ídolo : JASON MRAZ ! Claro, o melhor de todos, nao fiquem com inveja das músicas dele kkk'
-Life is Wonderful
- Bright Eyes
- I'll do Anything
- The Remedy
- Live High
- You and I both
- Beautiful
- Song For a Friend

E aproveitando, sabe aquela Lucky ? Bom, quem gosta de ouvir ela, deve saber que a Colbie canta junto com ele, então eu achei a música do novo CD dela :
- Fallin' For You

E pra quem gosta de Legião Urbana :
- Faroeste Caboclo
- Mais Uma Vez
- Eduardo e Mônica
- Hoje a Noite Nao Tem Luar
- Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto

Músicas legais de ouvir:
- Fire Burning - Sean Kingston
- She Wolf - Shakira
- My Happy Ending - Avril Lavigne

Ta, agora deixa eu parar de falar de música e falar de outra coisa, como o Hopi Hari, gente eu fui !!!
Hopi Hari Hora do Horror !
Foi muito legal !
Eu fui na Katacomb *-* Mas tudo bem, eu só fui arrastada na parede e machuquei meu braço , ainda foi pouco, teve gente que foi pisoteado uahsua ' a mais foi legal, nem da medo, é susto na hora mesmo sabe ? Ta, falei D+ !
Vou indo gente ! Amo vocês! Beeeéjs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário