domingo, 14 de junho de 2009

Sentimentoss


Oi...
Hoje quase agora meu dia recaiu-se...
Estava eu acabando de entra na net e fui falar com a minha amiga...
daí tudu né falei oi ELLA oii perguntei se tava tudu bem né coisa normal..
ele disse tudo e pediu para mim esperar eu ok ..
depois eu tava conversando com uma outra amiga em outra janela..
e chamei a atenção na janela errada...
daí ELLA me mando a merda e me escreveu umas coisas lá num sei o que que a mãe dela fez.. sei lá.. eu sem pensar mandei ela pra PQP gente! pra PQP!
Por que eu não axo certo as pessoas serem assim!Isso não é amiga é encosto! E vc se ler vai se identificar por que vc sabe muito bem o que faz e oque diz!

Não vou me arrepender tão cedo!Vou pensar nas cituações que ELLA me fez chorar que me magoou e me fez fikar assim, porque nem minha mãe pode me mandar a Merda!

2 comentários:

  1. Aiin Dêeh, sorry, eh q eu tava brigando cum a minha mãe na hora e tava mto estressada, e ela tava me enxendo o saco flando q era pra mim sai, e eu tava almoçando nakela hora, ai do nada xamam minha atenção, ela fiko mto brava com isso, ai eu comecei a xora e tdo mais, e tbm, a culpa num foi só minha, vc tbm flou coisas q num devia, eu nem palavrão flei! mas do msm jeito, amigas né?

    ResponderExcluir