terça-feira, 29 de setembro de 2009

The Click-Good Charlotte

Jhente! Euu achei uma Music que é a minha cara , mais eu tirei a primeira frase da musica pra combinar comigo!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocês falam mas nem sempre me conhecem
Está tudo bem porque eu me divirto com GC
Então eu continuo andando e ouvindo o CD
Alguns riem, eles só fazem isso pra me irritar
por trás das minhas costas eles nao sabem o que eu vejo
Mas eu não ligo para o que eles dizem
De qualquer jeito, eu não preciso mesmo deles
Só irei cuidar do meu dia
Mas de qualquer jeito

Chorus:

Vocês saem nas sextas à noite
Eu irei ficar em casa mas está tudo bem
Pq eu achei um "click" pra chamar de meu
Com público, sem público eu não ligo
Seu público meu público nós não podemos dividir
Porque eu achei um "click" pra chamar de meu

Entao venha e converse comigo
Na tela do meu computador
Os melhores anos de nossas vidas não são tão fáceis como parecem
Mas um dia nós iremos nos lembrar e então nós teremos de rir
Eles costumavam nos inventar nomes agora eles querem nossos autógrafos

Pra pegarem as garotas e se darem bem
Isso tudo é um show, isso tudo é um jogo
E eu perderia se eu jogasse
É tudo a mesma coisa

Mas eu não ligo para o que eles dizem
De qualquer jeito, eu não preciso mesmo deles
Só irei cuidar do meu dia
Mas de qualquer jeito

Ela disse que ligaria
Mas eu sei que não vai ligar
Ela não vai
Ela não vai

Bjoooooooooooos
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário