sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Dia de Eskola!"

Oi Gente!!!!!!
Eu estou aqui no Computador da escola porque eu estou de castigo! =[
Hoje a melhor filosofia foi provada!
"A ignorância leva à advertência"
Hahaha! Hoje isso foi muito bem provado! Sabe, eu fiquei superultramega happy pelo que aconteceu, sabe essa pessoa se acha muito inteligênte e aposto que nunca entraria no meu blog, mas, eu adoraria falar sobre o que aconteceu porque foi uma coisa muito boba que gerou uma advertência Hahahaahhahahahahaha! Essa pessoa apenas derrubou uma caneta no chão e daí a professora brigou com agente por que nós estavamos atrapalhando a explicação dela...Ele foi justamente resmungar em alto e bom som que a professora ficou muito brava com ele! Aí ela mandou ele sair da sala e ele derrubou denovo a caneta no chão e falou pára ninguém pegar... aaaa essa foi a gota d'agua para a Professora! Ela falou que ia mandar ele para a diretoria e que ele ia receber uma advertência pelo que ele fez então ficou muito irritado e o papel em que eçle estava desenhando caiu no chão..
Resumo : a aula acabou e ele ficou com um papelde advertência na mão.
Fiiim.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário