quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meu Dia de ontem

Oi gente!!!
tudo di booa?
meu dia foiiiiii huum vamos dizer ....
Corrido!!
Eu tinha mta koisa pra faze vcs nem imaginam...
tive q faze a reportagem de port....
Tira foto das colchas que a minha mãe fez e leva-lás pra eskola...
E ainda levar o trabalho de história que eu eskeci...
Nuss aki em ksa onti foi o maior fuzuê, pq meu vô pego a pá de lixo e derrubo as pedras da otra construção no meu kintal..O pior foi que tinha xovido demanhã e ellas tavam molhadas!!!Sobro pra minha mãe isso era 12:30 aí tive q pedir pro meu tio preguçoso me levar de carro pq eu tinha que levar as colchas.Até ai udu bem , mas na hora de sai, eu tive que leva tudu as koisas e tinha que fechar as anelas do pc pra fica maia rápido.Aí so deu minha mãe gritando Gabriella,Gabriella e o cachorro começou a latir....eu dei um grito que pelo amor de Deus, viuuu.
Daí eu fui pra eskola.
Fiiim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário